quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Kassab já está sentindo a pressão!!!

Kassab já está sentindo a pressão e a mudança de clima que está tomando conta das ruas, várias pessoas e a militância estão indo a luta para conversar com a população e mostrar as mentiras e falácias desse prefeito que tenta se passar por santo, tenta esconder o seu passado, mas tem Pitta e Maluf como um dos que apoiou no passado e que agora renega.

Vejam o que Kassab pede em seu sítio na Internert:

ALERTA GERAL: OLHOS ABERTOS, OUVIDOS ATENTOS, HUMILDADE E CABEÇA ERGUIDA!

"Nesta reta final de campanha, os boatos contra Kassab se avolumam, e as provocações se tornam cada dia mais fortes. Acusações e calúnias são espalhadas. Ameaças são anunciadas. Vamos manter os olhos abertos, ouvidos atentos e denunciar à polícia, à Justiça eleitoral os atos criminosos que presenciarmos contra nosso candidato."

A máscara está caindo Kassab!

Na zona sul vários movimentos estão nas ruas conversando com para comunidade a verdadeira história do Kassab, que não existe a cidade das maravilhas que ele diz ter construindo, tudo não passa de contos de fada.

Vejam a carta abaixo sobre a realidade da saúde! Isso você só vê por aqui!

Saúde Kassab!

Um comentário:

Daniel Pearl Bezerra disse...

Companheiro Reinaldo, gostaria de contar com seu apoio em divulgar o novíssimo vídeo: “SERRA E KASSAB, A MÁFIA PAULISTA”. Quem não vai gostar são os almofadinhas do "CANSEI" e os neuróticos jornalistas da Folha de São Paulo, Estadão, Veja, Rede Globo, SBT, Rede Record, RedeTV, Correio Brasiliense, O Globo, Jornal do Brasil e O Dia. O endereço do Yuotube:
http://br.youtube.com/watch?v=tOQxrd5JiXc
Um grande abraço, Daniel – editor do blog Desabafo País (Brasil):
http://desabafopais.blogspot.com/
Filiado aos BLOGUEIROS DA MARTA